O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com a plataforma Nuvemshop, não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a Nuvemshop, tornando sua compra 100% segura.
OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Nossos produtos são importados direto da fabrica onde são feitos com materias 100% originais.
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Pix; boleto; cartão de crédito e débito.
QUAL O CUSTO DO ENVIO?
A GM SPORTS oferece FRETE GRÁTIS para todo o Brasil para produtos sob encomenda. Para compras a pronta-entrega (região de Londrina-PR) a taxa de entrega será a combinar.
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Todos nossos produtos possuem garantia de 90 dias, em concordância ao Código de Defesa do Consumir de 11 de Setembro de 1990 (Lei nº8078).
QUANTO TEMPO LEVA PARA RECEBER MEU PEDIDO?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Os produtos sob encomenda levam em média 30 dias úteis após o envio (Consulte Prazos e Envios para maiores informações).
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis após a postagem do produto, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO DE ALGUM PRODUTO?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do mesmo e estorno do pagamento (Consulte Trocas e Devoluções para maiores informações).
O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGOU EM BOM ESTADO ?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento para analisarmos o caso e enviarmos um novo produto se necessário.
CASO AINDA FIQUE ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO