A GM SPORTS dispõe de uma política de Trocas e Devoluções seguindo o Código de Defesa do Consumidor de 11 de Setembro de 1990 (Lei nº8078), buscando atender nossos clientes da melhor forma possível para se obter uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória a fim de beneficiar você, nosso cliente.
1. CASOS DE TROCA OU DEVOLUÇÕES
Para a solicitação de Troca/Devolução:
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todas as etiquetas intactas, juntamente com seus manuais e garantias e não deve haver indícios de uso. Após o recebimento do(s) produto(s) nossa Equipe irá verificar os requisitos dentro de 5 dias úteis e caso não estejam de acordo com os mesmos serão devolvidos.
- O frete de devolução é por conta do comprador.
- O produto não poderá ter indícios de mau uso ou avaria, por parte do cliente.
- Não realizaremos a troca por erro de tamanho dos produtos, por favor verifique o tamanho das camisas na página de venda, antes de realizar sua compra.
2. GARANTIA DE PRODUTOS COM DEFEITOS
Em casos de falhas naturais de fabricação os produtos podem ser trocados conforme as intruções:
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp, detalhando os problemas apresentados (indicamos que utilizem de fotos e videos para melhor descrição).
- O prazo para contato é de até 90 dias após o recebimento do produto.
- Após o recebimento do(s) produto(s) nossa Equipe irá analisar o defeito relatado, tendo o prazo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente. Caso trate-se de um defeito de fábrica, enviaremos um novo produto sem custo algum para o cliente.
- Caso não tenha outro produto igual em estoque podemos realizar o reembolso ou gerar um crédito para que o cliente possa adquirir outro produto dê sua preferência.
- Se a análise da nossa Equipe resultar em indícios de mau uso, dano acidental ou desgate natural em decorrência do uso, os produtos serão devolvidos ao cliente sendo o frete sua responsabilidade.
CASO AINDA FIQUE ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP.